Tudo tem o seu risco, mas na Somfy fazemos tudo o que é possível para garantir o máximo nível de segurança. Damos formação aos nossos funcionários, incluímos mecanismos de segurança de última geração nos nossos produtos e realizamos auditorias em todas as etapas do processo.
Na Somfy quando falamos em segurança, estamos a falar da:
Quando escolhe uma câmara de segurança Somfy, não está apenas a escolher um produto de última geração, como também está a garantir que a privacidade do seu lar está em boas mãos.
Estas estão equipadas com um obturador mecânico que pode, se assim preferir, ser fechado a partir da app móvel da Somfy Protect. Além disso, pode ainda programar o obturador de modo a fechar automaticamente quando voltar para casa.
Uma vez que as nossas câmaras detetam o movimento, gravam o vídeo e áudio durante 30 segundos. Estes vídeos são armazenados e podem ser descarregados gratuitamente a partir da app Somfy protect.
Pode decidir a qualquer momento se deseja deixar de partilhar a informação entre os servidores da Somfy e algum serviço externo prestado por algum dos nossos parceiros.
Existem duas formas de fazê-lo:
Em relação aos assistentes de voz, cada empresa tem as suas próprias políticas de segurança e é você que decide a que assistentes os seus dispositivos Somfy têm acesso.
Na Somfy, sempre valorizamos o direito de privacidade dos nossos clientes e utilizadores assim como a proteção dos seus dados pessoais e estamos determinados a fornecer-lhes o máximo nível de segurança que merecem. Além de sermos completamente transparentes quanto à forma como usamos os seus dados.
Respeitar a lei europeia da proteção de dados (RGPD) é a nossa prioridade e estamos determinados a cumpri-la.
Inclusive em países fora da União Europeia, onde também oferecemos soluções conectadas, estamos a trabalhar para aplicar os mesmos padrões elevados em relação à proteção de dados.
Utilizados os dados de utilização do produto exclusivamente com a finalidade de garantir o mais elevado serviço de qualidade do produto.
Nunca partilhamos os seus dados pessoais com outras empresas ou colaboradores sem o seu consentimento. Para mais detalhes sobre a informação que recolhemos, de acordo com o produto ou serviço, consulte a Política de Privacidade
Como individuo tem direitos. Como fornecedores de bens e serviços, comprometemo-nos a respeitá-los.
Tem direito a:
A qualquer momento pode solicitar a total ou parcial eliminação dos seus dados. Contudo, alguns dos seus dados podem ser necessários para os produtos conectados da Somfy. Neste caso, será informado sobre as consequências do seu pedido.
Recomendamos que crie uma palavra-passe de acesso ao seu Smartphone, desta forma, mais ninguém terá acesso às suas aplicações e, a partir delas, ao seu lar.
Se perdeu o seu telemóvel e deseja alterar a palavra-passe de acesso à sua aplicação Somfy, pode efetuá-lo a partir da sua conta Somfy ou entrar em contacto com as linhas de atendimento ao utilizador, dentro do horário de expediente a fim de alterar a sua palavra-passe ou eliminar a sua conta.
Alguns produtos requerem uma conectividade Wi-Fi para funcionar corretamente. Recomendamos que configure uma palavra-passe de acesso à sua rede e aumente a segurança da sua instalação para o mesmo nível de uma conexão ethernet.
Deseja saber mais sobre a proteção dos seus dados? Não hesite em contactar-nos. Responderemos às suas dúvidas e, se necessário, aprofundaremos a informação contida nesta página.